Após Tadeu Schmidt alertar Bruna Griphao e Gabriel sobre a relação tóxica entre eles durante o "BBB" deste domingo (22), Emilly e Marcos entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas relembraram o caso de abusos físicos e psicológicos do casal que se formou na edição 17 do reality.
Muitos elogiaram a intervenção do apresentador antes que a situação se tornasse mais grave, como aconteceu entre Emilly Araújo e Marcos Harter na época. O médico foi expulso do programa após um episódio de agressão, e ela foi campeã da edição.
Antes do início da formação do primeiro paredão do "BBB" 23, Tadeu falou com os participantes sobre o relacionamento de Bruna e Gabriel dentro da casa. Em seu discurso, ele reuniu frases de outros brothers sobre a relação do casal, e também reproduziu diálogos deles.
— Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados — disse o apresentador.
Após a fala de Tadeu, Emilly relembrou as agressões que sofreu em 2017 e demonstrou apoio a Bruna:
— Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu — escreveu ela.
Em publicações em sua conta oficial do Instagram, a ex-"BBB" resgatou cenas dos abusos e lembrou dos julgamentos que sofreu na época.
— Eu tinha 19 anos e tinha acabado de sofrer a maior perda da minha vida! Estava vulnerável de todas as formas possíveis. Se alguém não gostava de atitudes imaturas que tive na época, tudo bem, eu entendo... Mas aprendi que NADA justifica isso aqui.
|