O Concórdia Atlético Clube, que após a conquista da COPA SC, sua direção vem trabalhando em renovações de contratos e acertos de saídas de atletas do clube para a próxima temporada 2025. O Clube também tomou conhecimento de que, após uma reunião na sede da Federação Catarinense de Futebol, tratou-se do novo regulamento e fórmula do estadual para os próximos dois anos.
O Galo do Oeste, além do Estadual, disputará a COPA DO BRASIL, a Recopa Catarinense e defenderá o título da COPA SC. Devido ao super-mundial de clubes da Fifa que será realizado em julho, a CBF alterou as datas dos estaduais e agendou o início dos campeonatos nacionais. Assim, o Galo do Oeste já tem conhecimento de que a disputa da taça da Recopa, que normalmente ocorre uma semana antes do início do estadual em partida única, não será mais como nos moldes atuais. A partida valerá os três pontos da rodada e o título da competição.
Renovações de contrato e saídas.
Técnico Jailson Zatta permanece no cargo, além dele, Péricles e Pedro Arthur continuam com vínculo ao Concórdia para as disputas das competições. Os atletas Rossetto deixam o futebol Capixaba. O goleiro Diego foi para o São Luiz de Ijuí–RS, assim como William Alves, preparador físico e de goleiros do clube, além do meia atacante Mauri.
Reposições.
Ainda em silêncio, a direção diz que o time deverá ter sua reapresentação no próximo dia 9 de dezembro, para uma pré-temporada, que os reforços deverão estar chegando e em breve sendo anunciados para somar ao grupo atual de atletas. |