Dono da rede de lojas Havan e apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao longo de todo o mandato, o empresário Luciano Hang divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que vai “torcer” para o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Agora temos um presidente novo, temos um governo novo. Vamos torcer para o piloto, como eu sempre falo, fazer uma ótima viagem, eu estou dentro do mesmo avião", declarou em um vídeo publicado no Facebook.
Ele também criticou os atos de terrorismo em Brasília no último domingo, dia 8. "Jamais apoiei ou apoiaria atos de violência e vandalismo. Não doei, não participei e não incentivei nenhum tipo de ato contra a democracia. Repudio tudo o que foi feito no domingo, até mesmo porque o que aconteceu vai contra tudo o que eu luto", escreveu na publicação.
“Que o Brasil possa encontrar a paz, a harmonia, a felicidade, os empregos que o nosso povo sempre precisa, e eu estarei junto. Vamos acabar com o discurso de ódio, pessoal, e mais paz, amor e felicidade”, encerrou. |