O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, se manifestou no microfone da Aliança FM sobre a crise entre PSDB e PL, que estão na base do Governo Municipal e que teve seu estopim na eleição da Câmara de Vereadores, vencida pela chapa do PL, no último dia 5. O prefeito analisou a situação durante entrevista ao Jornal Primeira .
Conforme já informado, dias antes da eleição, lideranças do PL sugeriram que o PSDB teria procurado partidos da oposição para a composição de uma chapa para concorrer à Mesa Diretora do Legislativo, cujo cargo terá função também de ocupar o cargo de prefeito interino, já que Edilson Massocco, do PL, renunciou para ser deputado estadual no próximo ano.
PSDB e PL têm a maioria no Legislativo Municipal e estavam compondo a Mesa Diretora, presidida por Fabiano Caitano. Por causa da crise interna entre os dois partidos, o PL venceu a disputa sem nenhum nome do PSDB na composição.
Sobre o assunto, em entrevista ao Jornal Primeira Hora da sexta-feira, dia 30, o prefeito de Concordia, Rogério Pacheco, disse que essa crise não irá afetar o andamento do Executivo Municipal para os próximos meses e que mudanças no Executivo Municipal vão acontecer por conta dessa polêmica |