A viagem interestadual de uma digital influencer, que terminaria em Laguna, no sul de Santa Catarina, para um encontro de moto, teve uma interrupção um tanto quanto inusitada em Balneário Camboriú, após 1200 Km pecorridos e 20 horas de estrada.
Ao passar pela cidade, a “Mandraka do Asfalto” resolveu realizar manobras perigosas na Avenida Atlântica, empinando sua moto, que estava sem placa. Além disso, ela não usava capacete e estava de chinelo, o que é proibido pelo código brasileiro de trânsito.
Após a divulgação do vídeo, os órgãos de segurança tomaram conhecimento das infrações cometidas pela influenciadora e conseguiram localizá-la e abordá-la na rua 981.
A condutora teve sua motocicleta removida ao pátio pelos Agentes de Trânsito. A moto da amiga também foi removida. Não foi informado quais multas elas levaram e seus respectivos valores.
“Nossa viagem foi mil grau, andamos 20 horas de moto, tomamos muita chuva, perdemos o cartão de débito, tomei multa da PRF, celular quebrou e hoje as motos foram presas. As coisas só acontecem porque tem que acontecer… A gente nunca sabe o propósito das coisas”, publicou a amiga da infratora, Evelin Alves.
Apesar das motos terem sido apreendidas, as amigas não desistiram de chegar ao destino para participar do Moto Laguna. “Amanhã tem evento! Vambora”, finalizou sua postagem.
O vídeo publicado pela influenciadora @brunavroficial, bateu mais de 284 mil visualizações e ela ganhou 3 mil seguidores após o episódio |