Simaria recebeu a repórter Renata Ceribelli na casa dela para falar pela primeira vez sobre os novos projetos profissionais e projetos de vida. Ela contou sua versão para o fim da dupla com a irmã Simone.
Renata Ceribelli: A sua ideia era voltar a cantar junto, mas você queria que a Simone te esperasse, não fosse fazer show?
Simaria: É, a gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou ‘ah, Simone quer cantar e tudo’. Eu falei, ‘cara, pode cantar, mas com a dupla, né? até eu voltar, né?’.
Renata Ceribelli: Você queria que sua irmã te esperasse para vocês voltarem a cantar juntas?
Simaria: Sim, mas não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo. Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela para participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’.
Renata Ceribelli: Em 2023 está garantido que você volta para os palcos?
Simaria: Não sei para os palcos, mas eu quero fazer muita música para projetos digitais. Eu recebi um convite muito especial para participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama ‘La Musa Awards’.
Renata Ceribelli: Você vai se lançar na carreira internacional?
Simaria: Não vou me lançar ainda. Eu tô plantando minhas sementes. |