Na tarde de terça-feira, 04, a Polícia Militar foi acionada através do grupo Comércio Seguro, para verificar uma mulher suspeita de furtar em um estabelecimento comercial de Concórdia.
Em posse de informações e imagens da suspeita, a Polícia Militar iniciou rondas, mas a mesma já teria deixado o município de Concórdia, em direção a Seara.
Com o apoio da Polícia Militar Rodoviária Estadual foi possível identificar o veículo suspeito, que foi abordado pela Polícia Militar de Seara.
Em posse da mulher suspeita foram encontradas várias peças de roupas, calçados, cosméticos e outros assessórios. As imagens foram repassadas no grupo Comércio Seguro de Concórdia e 4 estabelecimentos reconheceram de imediato que se tratavam de produtos furtados nos referidos comércios, além de uma loja de Seara que também reconheceu itens furtados.
A abordada, com ficha criminal extensa, ainda possuía Mandado de Prisão ativo, por crime de furto, sendo conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram entregues todos os objetos recuperados, muitos ainda sem identificação das vítimas. |