Para fechar o ano com chave de ouro, a CDL Concórdia vai realizar no dia, 29 de dezembro, o grande sorteiro de um Jeep 0 km três IPhones 13 e duas diárias no Machadinho Thermas Resort na companha que a entidade já realiza em Concórdia.
Neste dia, a CDL também trará o cantor para um pré-réveillon o cantor, compositor e produtor gaúcho Serginho Moah, ex-integrante da banda Papas da Língua.
Moah está em carreira solo desde o início de maio de 2019, após despedir-se da banda, do qual fez parte desde 1993 gravando oito CDs (três ao vivo e cinco de estúdio) e 3 DVDs.
Segundo Serginho, a decisão vinha sendo pensada há bastante tempo e foi decidida em comum acordo com os demais integrantes, sem brigas:
— O Papas não merecia essa situação (estar no limbo), tem um repertório que sempre esteve na ponta da língua da galer, e quase não estava trabalhando. E eu, por minha vez, estava trabalhando muito, nos bares. Me sentia mal com isso, pois gostaria de estar com eles naquele momento, fazendo aquele trabalho com o Papas.
Surpresa
Serginho disse ainda que o grupo foi surpreendido por "tudo que o mercado fonográfico pode fazer em um país" e afirmou que o pop rock foi ficando de lado, em detrimento de ritmos como o sertanejo e o funk. O gaúcho admitiu, ainda, que o fato de ser a "cara" do Papas da Língua e, a partir de agora, poder decidir seus rumos tiveram peso na decisão.
— Tudo isso foi minando minha vontade de estar no Papas. Observo a carreira solo de muita gente e existe uma facilidade muito maior. Se eu disser sim (para viagens, shows, gravações de discos), tá feito. Em uma banda, tudo tem que ser sentado, conversado. Quero o poder de ir e vir, sem amarras — afirmou o músico, para completar:
— Zona de conforto não me agrada e, de uma certa maneira, a banda estava na zona de conforto, mas não voluntariamente, fomos jogados nessa situação. Eu estava precisando disso, estou muito feliz por ter tomado essa decisão.
Entre os primeiros passos da sua etapa 100 % solo (já que em 2016 ele havia lançado uma música) é a gravação da canção Muito Estranho (Cuida Bem de Mim), que foi hit dos anos 80, na voz do cantor Daltro.
|