Na semana passada, o Lollapalooza Brasil, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, abriu a pré-venda de ingressos para para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. A cota de tíquetes disponibilizada, que tinha benefícios como 15% de desconto e parcelamento em até 5x sem juros, foi esgotada em tempo recorde, em menos de 12 horas. Hoje, 21 de setembro, a partir do meio-dia, o evento abre as vendas para o público em geral e a mesma alta procura é esperada, já que, em 2023, o Lollapalooza Brasil celebra a sua décima edição por aqui e prepara uma comemoração para entrar na história.
Estarão disponíveis as seguintes modalidades de entradas: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
No LollaBR 2023, o público pode esperar por mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil. Estes serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa. Além dos shows, os Lolla lovers terão surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos.
Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s e next. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners |