A Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (CDL) lançou oficialmente na manhã de hoje, terça-feira, dia 06, para imprensa e empresários, uma nova Campanha de Prêmios para o comércio local. O sorteio de um veículo 0km está entre os prêmios que a entidade vai oferecer aos clientes concordienses.
O objetivo é fomentar o comércio de Concórdia, aquecer as vendas num momento considerado derradeiro, que é o fim do ano, e retribuir uma ajuda aos associados à entidade. Além do sorteio do veículo Jeep, a CDL também terá outros prêmios, como três smartphones e duas hospedagem no Machadinho Ressort Spá.
A campanha começa agora, com o fim da Femix, e vai durar até o fim do ano, após o Natal, englobando as datas das crianças, Black Friday e o próprio Natal. Para concorrer, basta comprar nas lojas associadas e que participam da campanha, preenchendo um cupom.
O presidente da CDL, Gabriel Sabino, ressalta a importância da campanha. "Para nós, é uma alegria muito grande lançar essa campanha. Era um desejo muito grande de devolver isso ao nosso associado. É uma adesão de custo baixo, a CDL tá aportando maior parte do valor. E aproveitar este final de ano com uma campanha maravilhosa. Pensamos em prêmios que encham os olhos dos associados e dos clientes. A CDL é isso, fazer acontecer. Precisamos fomentar o comércio local, valorizar o varejo, que necessita, principalmente pós-pandemia".
Os sorteios serão realizados por etapas. Os iphones serão sorteados nos dias 20 de outubro, após as vendas para o Dia das Crianças, no dia 29 de novembro, pela campanha da Black Friday, e dia 15 de dezembro, aquecendo o Natal. Já o veículo Jeep e as duas diárias em ressort serão sorteados no dia 29 de dezembro, em evento da CDL na Rua Coberta.
|