Não há mais ingressos disponíveis para o jogo entre Athletico e Flamengo, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece na quarta-feira, às 21h30, e pode registrar o maior público da Arena da Baixada.
O Furacão anunciou que a carga oferecida foi esgotada em menos de uma hora. O número de entradas colocadas à venda não foi divulgado.
O Athletico conta com 40 mil sócios e, após período de realização de check-ins, que acabou na segunda-feira, os lugares disponíveis foram colocados à venda pelo clube. A carga de ingressos para os torcedores do Flamengo também estão esgotadas desde a semana passada.
A capacidade de público na Arena da Baixada é de 42.372 e existe a possibilidade de quebra dupla: do ano e da história. No duelo com o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, o estádio recebeu um total de 34.173 pessoas, sendo 32.778 pagantes.
O maior público na Arena da Baixada foi registrado na final da Copa Sul-Americana, em 2018, quando o Athletico se consagrou campeão diante do Junior Barranquilla. Na ocasião, o público total foi de 40.263, sendo 39.618 pagantes.
Na ida, os times ficaram no 0 a 0, no Maracanã. Novo empate no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis. O vencedor enfrenta quem passar de América-MG x São Paulo. |