A próxima data livre de Alok é apenas em janeiro de 2023. "Dez dias de descanso", conta o DJ, empresário e produtor musical, diretamente de Ibiza, na Espanha, para a GQ Brasil. Em meio à agenda lotada de shows, compromissos e um contrato fixo com uma das principais boates da badalada cidade espanhola – referência nesse nicho –, Alok se mantém focado.
"Talvez esse seja o verão mais importante das últimas décadas. Ficamos dois anos parados com tudo fechado e agora é o momento de se reposicionar", explica o artista, que voltou ao palco do maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland 2022, no último dia 16 de julho.
Apesar de não ser uma novidade para Alok, que em 2019 se tornou um dos shows mais vistos no evento, a apresentação desse ano além de repetir o feito – e reunir quase 100 mil pessoas –, foi uma virada de chave para o DJ, que mudou totalmente seu set list.
"Vendo o meu set do Tomorrowland de 2019 já não conseguia mais me identificar. É o Alok do passado. Mesmo tudo dizendo que era o caminho certo a seguir [pelo sucesso], não conseguia mais me conectar com esse caminho", explica. "Se eu fosse o mesmo acho que teria algo de errado comigo. Agora me achei, estou feliz". |