Segundo a mãe, as ameaças iniciaram ainda no mês de novembro e que por pressão, fotos íntimas foram feitas na intenção de parar os autores. Após isso, as ameaças se intensificaram, as pessoas compartilham as fotos e exigirem dinheiro de todos os familiares.
– Eu sou a mãe da Barbara e peço que assistam esse vídeo até o final. Algumas pessoas tem recebido algumas fotos e vídeos da Barbara e eu quero dizer que em nenhum momento a Barbara quis gravar essas fotos e vídeos por vontade própria. Desde novembro ela vem recebendo algumas ameaças bem pesadas e por medo ela fez o que essas pessoas pediam. Agora, ela está sendo ameaçada, tão pedindo dinheiro, dizendo que vão matar. Eu só peço que quem receber essas imagens, que denuncie, bloqueie – comenta.
Ela ainda pede compreensão das pessoas e que não seja julgado o caso:
– Não julguem, por que é delicado, complexo e não estamos podendo falar muito, não compartilhem essas imagens. A Barbara não está bem, não está legal, ela não quer falar, e ela está sofrendo de toda forma possível. Eu quero pedir para quem está fazendo isso, que pare, você já ganhou o que queria. Quero agradecer a todos que estão nos ajudando. Eu não estou aqui para defender a minha filha, porque eu a conheço, sei do caráter dela então, por favor, sem julgamento – finaliza. |