A segunda edição da feira Super Casa, em Chapecó, alcançou o maior volume de negócios entre os eventos já realizados. Entre vendas realizadas nos três dias e negociações que ainda irão acontecer ao longo dos próximos dias, o montante ultrapassa R$ 6 milhões. Tudo graças aos mais de três mil visitantes que acessaram preços e condições de pagamento diferenciadas para a feira.
Além de conhecer tendências no ramo de móveis, decoração, utensílios domésticos e construção, o público aproveitou descontos incríveis e sorteios de prêmios, principalmente no domingo. “A dedicação dos expositores ofereceu um mix de serviços e produtos que não se encontra em outras feiras. E as estratégias de abordagens de cada participante garantiram as boas vendas. Dessa forma, a Super Casa atingiu seu objetivo de fomentar o setor e oportunizar qualidade com bom preço aos visitantes. Parabenizamos nossos expositores e agradecemos o público que prestigiou o evento”, avaliou o organizador da feira, Thiago Freitas.
O espaço kids e a praça de alimentação garantiram diversão para toda a família. Brincadeiras, pintura facial, penteados divertidos somados a excelentes opções de lanches, comida saudável, doces e bebidas agradaram a todos.
A sócia-proprietária da loja Jô Interiores, Vanessa Nogueira, participou da primeira edição em Chapecó, do evento seguinte em Xanxerê, esteve na Super Casa Chapecó 2022 e já garantiu espaço na próxima edição de Xanxerê que acontecerá em setembro. “A feira realmente cumpre o propósito de divulgar a marca do participante. Temos excelentes resultados em todas as participações. O fluxo de visitantes é o diferencial”, considerou a expositora.
Em setembro, o evento retorna para Xanxerê e, em novembro, chega a Bento Gonçalves. Em março de 2023, Florianópolis receberá a feira. A Super Casa Chapecó 2022 teve o patrocínio de DSA Colchões e Quatrun Lareiras. A organização é da agência THF Marketing e Eventos. |