Um técnico que trabalha com conserto de celulares na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro, teve uma curiosa surpresa ao abrir um aparelho levado para a assistência.
É que ao tirar a bateria para verificar o problema do celular, que segundo o dono havia caído no vaso sanitário, ele encontrou um bilhete surpreendente escrito pelo proprietário.
No pequeno papel com palavras escritas à mão, um marido infiel pedia que o técnico dissesse à sua esposa que não havia mais conserto para o celular, já que ele não queria que ela descobrisse a traição.
“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ver o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante, a dignidade e as ovelhas da igreja. Em nome do Pai, me ajuda. Está aí um agrado para você”, escreveu o homem.
Além do bilhete, também havia R$ 150 em dinheiro escondidos no compartimento do celular. Toda a história foi contada pelo técnico Zalmir Ferreira na internet.
Semanas após o ocorrido, o técnico contou que o dono do celular voltou à loja e chegou até a ameaçá-lo. Ele disse, ainda, que o aparelho não tinha mesmo conserto, devolveu o dinheiro ao homem e destacou que não se envolveria na intimidade do casal.
|