O piloto Rubens Barrichello criou uma cópia do Fusca Dodongo, de Jesse Koz e Shurastey, para correr na Volta Rápida do programa Acelerados do qual faz parte.
Em suas redes sociais, Rubinho contou que era um sonho do catarinense que o carro dele andasse pela pista e que, mesmo realizando o desejo de Jesse, foi um “dia de muita emoção”.
Além disso, o piloto também explicou que seria praticamente impossível trazer o Dodongo verdadeiro para a pista, já que o veículo sofreu perca total no acidente que vitimou Jesse e o companheiro dele, o cãozinho Shurastey.
“Obrigado a todos envolvidos e a família por nos deixar realizar tudo isso… Obrigado @cacaclauset pelo Fusca. Ficou d+”, escreveu Barrichello.
Visita em Orlando
Jesse chegou a visitar e conhecer Rubens Barrichello quando esteve em Orlando, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.
O jovem era bastante fã do ex-piloto de Fórmula 1 e fez questão de deixar registrado em seu Instagram o encontro bastante especial. Rubinho chegou a dirigir o Dodongo pelas ruas do condomínio onde reside, e toda a cena foi gravada por Jesse e divulgada no canal do YouTube.
“Hoje tive o imenso prazer de conhecer um dos caras mais fodas da Fórmula 1!
Eu ainda criança nos meados dos anos 2000 acordava cedo em pleno domingo pra ver esse cara correr, e hoje eu conheci ele pessoalmente é inacreditável!
Lembro até hoje de uma das corridas mais memoráveis que ele fez, foi no GP da Alemanha onde ele largou em 18º e chegou em 1º, eu não lembro o ano mas cara eu lembro de assistir essa corrida e vibrar a cada ultrapassagem!
Na verdade tem muitas corridas épicas desse monstro mas essa aí eu lembro direitinho!
Eu sou grato demais a tudo que esse role tem me proporcionado, a todas as experiências que tenho vivido e a todas as pessoas que tenho conhecido, e tipo estar vivendo um sonho dentro de um sonho!”, postou Jesse no Instagram. |