Quatro anos depois, a Femix está de volta. A Feira de Grandes Negócios de Concórdia está confirmada e foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira, dia 09, em evento especial para convidados, autoridades e imprensa. Na oportunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas apresentou todas as novidades do evento, bem como a programação.
Conforme o que foi apresentado pela Comissão Central Organizadora (CCO), a Femix terá, além da exposição de negócios, espaços de alimentação com uma praça de alimentação especial com uma área para apresentações artísticas, parque de diversõese muito mais. O evento será de 2 a 7 de setembro
No setor cultural e artístico, a Femix dará prioridade para artistas e atrações locais e regionals. Em todos os dias de evento, a programação terá apresentações de cantores, bandas e grupos (circenses e de dança) da região, visando valorizar e dar espaço para um dos segmentos que mais foram afetados durante a pandemia.
Ainda na parte musical, por exemplo, estão confirmados os shows de Chiquito e Bordoneio (dia 7), Nenhum de Nós (dia 6), e ainda o ex-particiapentes do The Voice Luis Henrique (dia 5) e Marine Lima (dia 6). Também está confirmado o show de humor com Badin, o Colono (dia 3) e outro com Elvis Cover (dia 2).
A abertura do portões, no dia 2 de setembro, será às 18 horas. Nos demais dias úteis, a feira começa às 14 horas, e em dias diferenciados, como fim de semana e feriado, às 10 horas. A expectativa é superar a edição passada e alcançar 13 milhões em negócios e mais de 70 mil visitantes.
Durante o lançamento da feira, a administração municipal formalizou o repasse de R$ 280 mil para a CDL utilizar na Femix. O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, assinou o repasse do valor, assim como o presidente da entidade, Gabriel Sabino.
O coordenador da Comissão é o ex-presidente da CDL, Rogério Cecchin. A Femix volta como o primeiro grande evento de Concórdia após a Pandemia de covid-19. A feira foi adiada por duas vezes por conta da doença. O evento iria ocorrer em 2020, mas foi adiado para 2021, quando precisou ser suspenso novamente.
|