A polícia está investigando a denúncia anônima de um suposto plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco, na noite da última terça-feira (5). O dirigente recebeu orientações para reforçar a segurança pessoal.
— Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos — disse Pedrinho em contato ao ge.
Por meio de nota, o Vasco também confirmou a denúncia e que está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento.
De acordo com a denúncia recebida pela Delegacia Antissequestro, Pedrinho seria sequestrado nesta semana ao sair da sede do Vasco. No entanto, ninguém ainda foi detido ou preso até a manhã desta quarta-feira.
O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o CSA, na noite desta quinta-feira (7), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. |