Uma fofoca digna de novela está mexendo com os bastidores do clube de Porto Alegre (RS) Internacional, após o jornalista Leo Dias divulgar na terça-feira (29) que ao menos quatro jogadores do time titular teriam se envolvido, ao mesmo tempo, com a mesma mulher: uma jovem, filha de um empresário influente nos bastidores do clube.
As relações seriam extraconjugais e, segundo ela, conduzidas com muita “safadeza” e discrição.
Conversas quentes e zero rastros dos jogadores casados do Inter
Em entrevista ao jornalista, a mulher contou que tudo começava com curtidas nas redes sociais, emojis sugestivos e mensagens enviadas em modo temporário pelo Instagram, que somem depois de lidas. O recurso seria o favorito entre os jogadores casados do Inter para evitar flagras e prints.
Em um dos episódios, ela relata ter encontrado um dos jogadores no dia 10 de julho em um posto de gasolina na zona sul de Porto Alegre. “Beijo, mão, conversa quente, clima pesado. Ele me elogiava, dizia que eu era gostosa, que queria saber o que eu queria que ele fizesse comigo”, relembrou. A caminhonete usada no encontro? Uma Amarok V6.
Apesar da intimidade, a relação parecia bem calculada por parte dos atletas. “Dava pra sentir: ele não era só meu. Esse cara é safado. Fica puxando papo com várias, trocando mensagem com outras mulheres, torcedoras”, contou a jovem.
O primeiro nome revelado
O primeiro jogador identificado na história é o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, do Internacional. Prints e relatos revelam que ele teria se encontrado com a mesma mulher no dia 10 de julho, no mesmo posto de gasolina citado anteriormente.
Bernabei também teria usado o modo temporário do Instagram para manter a conversa longe dos olhos da esposa. Segundo o depoimento da jovem, o argentino foi direto ao ponto no carro e segue mantendo contato com outras torcedoras.
Segundo o relato, os jogadores casados do Inter sempre agiam com cautela. Mantinham a pose de bons maridos publicamente, mas, em privado, seguiam trocando mensagens com outras mulheres. “Se a mulher dele desconfia de algo, ele se borra todo. Nega até o fim, se faz de vítima. Depois ainda age como se nada tivesse acontecido”, afirmou.
Ela disse ainda que um dos jogadores chegou a sugerir um novo encontro, indicando que o caso não foi algo isolado. |