Na última segunda-feira, faleceu o ex-colaborador da Receita Federal de Concórdia, Orvelino Zottis, um dos presidentes do Círculo Concordiense de Bal Camboriú–SC. Ele não conseguiu resistir a um problema de saúde e veio a óbito.
"Seu Zottis" como era conhecido, trabalhou muito tempo na capital do trabalho no cargo de "coletor". "Coletor". Ele era a pessoa que cuidava de pegar os impostos e outras quantias que deviam ser pagas ao governo. Ele morava agora na cidade de Itapema, que fica na praia. Sempre que tinha a chance de visitar Concórdia, ele ia à casa do filho dele, que fica na Travessa Irmã Leopoldina.
Ele, um cidadão digno, equitativo e de amizades verdadeiras, deixou um grande legado por onde passou, deixando um grande legado para amigos, conhecidos e também para aqueles que o conheciam como uma pessoa inigualável, com um coração puro e amizades verdadeiras. Casado com Nelcinda, deixa quatro filhos — José, Cláudia, Aroldo e Alexandre.
Orvelino Zottis que era natural da cidade gaúcha de Nova Bassano–RS, está sendo velado na capela Vaticano em Balneário Camboriú–SC e logo após os atos seu corpo será cremado. Sua memória permanecerá viva entre todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. |