Uma mulher ficou ferida após o ex-companheiro flagrá-la trocando carícias com um colega de trabalho no porão de uma obra em Itapema. Ao tentar fugir, ela caiu e precisou ser encaminhada ao hospital. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os devidos esclarecimentos.
Versão do ex-marido
O homem apontado como autor relatou que também trabalha em uma obra próxima e teria ido até o local para pedir ajuda ao colega para carregar materiais. Segundo ele, ao não encontrá-los, suspeitou da situação e foi até o porão, onde flagrou a companheira com o outro homem. Disse que os dois fugiram e que a mulher acabou se machucando ao cair, sendo socorrida pelo Samu. Ele negou ter agredido ou corrido atrás dela.
Mulher teve suspeita de fratura no pé
A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital com suspeita de fratura no pé. Segundo os relatos, ela teria caído durante a tentativa de fuga. Os dois homens envolvidos não apresentavam lesões e afirmaram que não houve agressão física entre eles. |