O aniversário de Concórdia é no 29 de julho e sempre é sempre esperado pela população para comemorar essa data célebre. Este ano o enredo está pronto, 91 anos e a doação da Mortadela pelo grupo MBRF e o contribuinte custeando o bolo além dos pães certo!
Esse ano as peças do governo são as mesmas, como diz o ditado, mudam as "moscas, mas o cheiro é o mesmo". Pois bem, esse ano o evento de aniversário está murcho, sem o tradicional brilho, atrações locais e nada de muita festa. O secretário de desenvolvimento econômico do município, Leosergio Sarturi foi claro ao falar da programação: A pedido do prefeito, foi feito algo menor, sem shows, sem nada, para investimentos em outras áreas da cidade e no Natal deveremos ter mais fôlego para investimentos" afirma Sarturi.
O prefeito Edilson Massoco diz que a contenção de despesas esse ano não prejudicará o evento: reduzimos esse ano o evento sem atrações grandes, como shows, para investir outras áreas, isso não vai afetar a festa do aniversário, que sempre um ano diferente, não faltará nada para ninguém"afirma o prefeito.
A festa do aniversário municipal sempre teve shows nacionais ou artistas de bandas regionais fazendo animação, como Rogério Magrão, San Marino, Banda Legal, Doce Pecado e este ano se reservará apenas atrações do município com custo baixinho e as pessoas que vão muitas vezes movidas ao determinado artista ou atração, acabam migrando no feriado para outras cidades e não deixando o seu rico dinheiro na capital do trabalho, como de costume, um evento que já foi considerado o mais bonito do país padece por uma cabeça de um gestor.
|