NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
30/06/2025
|
Pastor admite traição em vídeo e anuncia afastamento do ministério em SC


O pastor de uma igreja evangélica de Joinville, no Norte de Santa Catarina, admitiu publicamente ter cometido adultério e anunciou seu afastamento das atividades religiosas. A confissão foi feita em vídeo publicado nesta segunda-feira (30), um dia após o culto terminar em tumulto, gritos e intervenção da Polícia Militar. Segundo o líder religioso, ele pretendia confessar o erro diante da congregação, mas foi impedido por fiéis revoltados.

Esposa afirma ter descoberto traição junto com os fiéis

Ao lado da esposa, o pastor declarou ter traído a companheira, com quem é casado há 23 anos. Ela revelou que soube do caso extraconjugal ao mesmo tempo que os demais membros da igreja, após receber mensagens e vídeos. Mesmo abalada, afirmou que decidiu perdoar o marido e seguir ao lado dele. “Como marido, ele nos decepcionou. Mas como pastor, eu não posso defraudá-lo”, disse.

Pastor nega uso indevido de dinheiro da igreja

Durante o vídeo, o líder religioso negou outras acusações que surgiram junto com os rumores de traição, como o uso de dízimos para comprar um carro para a suposta amante. “Comprei com meu dinheiro, em parcelas. Isso é mentira”, afirmou. Ele também mencionou uma denúncia antiga sobre lavagem de dinheiro, mas disse ter sido absolvido pelo Ministério Público.

Afastamento e pedido de perdão à igreja

Em tom de arrependimento, o pastor anunciou seu afastamento do púlpito. “Vou sair do altar. Entrar num tempo de purificação e oração. Ontem pensei até em deixar a cidade, mas agora decidi enfrentar tudo isso.” O vídeo termina com um pedido de desculpas a um irmão da igreja que teve o nome exposto durante o culto anterior.

Repercussão nas redes sociais

O caso segue gerando repercussão entre fiéis e moradores da cidade. Imagens do culto tumultuado circulam nas redes sociais, com registros do momento em que membros da igreja interrompem a celebração e confrontam o pastor com gritos e acusações.
Fonte: VISOR NOTÍCIAS
VEJA TAMBÉM
14/08/2025 - Estado de saúde de Faustão: esposa se pronuncia e revela força do apresentador
14/08/2025 - Marca de SC lança café especial do Palmeiras em homenagem à cena icônica do goleiro Marcos
14/08/2025 - Cinco acertos, um erro e nenhuma Ferrari: a saga de um quase milionário de Joaçaba
14/08/2025 - Vereadores de Seara entregam moções sobre a SC-283 na Secretaria de Estado da Infraestrutura
14/08/2025 - Câmara aprova indicação de Marcos Berta para estudo de viaduto na região da BRF
13/08/2025 - Fecam seleciona projeto da Liga G8 da AMAUC para final do Prêmio “Práticas de Excelência 2025”
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet