O cantor de forró que morreu durante uma apresentação foi velado no domingo (22), em Juazeiro, no interior da Bahia.
Gisley Ribeiro, de 42 anos, fazia um show em um bar quando passou mal e foi levado ao hospital ainda no sábado (21). Apesar do atendimento médico, ele não resistiu.
Amigos do cantor relataram que o cantor de forró que morreu sentiu uma dor forte no peito. Há suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito, mas a causa oficial da morte não foi divulgada.
Quem era o cantor de forró que morreu na Bahia?
Natural de Petrolina, em Pernambuco, Gisley era cantor de forró e tinha 7 mil seguidores no perfil do Instagram, onde compartilhava trechos de show e rotina cotidiana.
Além da página, ele também tinha um canal ativo no YouTube, com vídeos de apresentações e covers de artistas nacionais, como Simone Mendes e Zezo.
Antes da carreira solo, o artista integrou a dupla Gisley e Gabriel. A dupla encerrou em 2022, conforme anunciado em um comunicado no perfil do cantor.
Fãs lamentam a morte de cantor de forró
Admiradores do trabalho de Gisley usaram as redes sociais para lamentar a morte precoce do artista. “Sem acreditar. Grande talento agora junto do pai”, escreveu uma fã em publicação no Instagram.
“Descansa em paz”, escreveu outro fã do cantor de forró que morreu durante show em Juazeiro, na Bahia. |