A cidade de Itapema amanheceu em luto nesta quinta-feira (12) com a notícia da morte de Letícia Piovezzani, de 35 anos, conhecida carinhosamente como a “Frozen de Itapema”. Empreendedora do setor turístico, Letícia era uma figura popular entre moradores e veranistas, sempre presente durante a alta temporada com seu bom humor, fantasias e atuação no transporte de turistas.
A Prefeitura de Itapema decretou luto oficial de três dias em homenagem à trajetória de Letícia. Durante o período, as bandeiras nos prédios públicos serão hasteadas a meio mastro. Os serviços municipais seguem com atendimento normal.
Velório será em Itapema e sepultamento ocorrerá em Assis (SP)
Segundo a funerária Cristo Rei, o velório será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Itapema, em horário ainda a ser confirmado no fim da tarde. Após a despedida, o corpo será trasladado para Assis, cidade do interior paulista, onde Letícia será sepultada.
Ela morava com a família em um condomínio da cidade e morreu durante a madrugada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades médicas. |