NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
29/05/2025
|
Do luto ao altar: mulher vai a velórios por dois anos para conquistar parceiro e chega ao casamento


Uma história um tanto quanto inusitada faz parte da vida da profissional de educação de física e terapeuta holística, Daniela Signor Scariot, de 33 anos. Ela passou dois anos indo a velórios para chamar a atenção do atual companheiro, Apollo Scariot, de 31 anos, que atua como sócio proprietário de uma funerária em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. Quando finalmente trocaram mensagens e se conheceram, o casamento aconteceu e a noiva chegou na cerimônia em um carro funerário.

Toda a história começou em abril de 2023, quando Daniela conheceu Apollo em um velório. Encantada com o homem, ela passou a frequentar as celebrações fúnebres para tentar chamar a atenção dele, que na época, estava comprometido.

Mesmo assim, Daniela continuou indo aos velórios, inclusive de desconhecidos, com o mesmo pretexto: ver Apollo. “Eu falava pra todo mundo que a gente ia ficar junto”, contou a terapeuta ao Oeste Mais.

Apollo não sabia que a companheira ia aos eventos para vê-lo, já que os dois nunca conversavam durante as cerimônias. Após um longo tempo, Daniela soube que ele estava solteiro e tomou coragem para enviar uma mensagem ao pretendente.

As conversas acabaram virando um romance, e do romance, uma história de amor, seguida do casamento, dez meses depois do primeiro contato. A celebração aconteceu em 17 de maio deste ano, em Pinhalzinho, onde ambos residem.


Frase "Até que a morte nos separe" estava estampada atrás do carro funerário (Jéssica Cristina Liston/Flora Retratos)
Surpresa

A ideia de chegar ao casamento com o carro da funerária foi uma surpresa para os convidados. A filha de Daniela, de outro casamento, tem 10 anos e adorou a novidade.

“Ela achou a ideia o máximo! Divertido né?! Desde que a gente tá junto ela sempre entendeu o trabalho dele, então ela achou muito legal e guardou segredo", contou Daniela.

"Nós se conhecemos através da funerária, foi num funeral, então faz parte da nossa história, do nosso começo. Quando eu dei a ideia de
entrar com o carro da funerária ele achou o máximo! Os convidados ficaram surpresos, espantados. Depois ficaram felizes e com muita emoção", explicou a noiva.

Atrás do carro, a frase "até que a morte nos separe" provocou risadas e marcou o desfecho de uma história nada convencional de amor, persistência e originalidade. "Não imaginávamos a proporção, mas ficamos felizes em dividir nossa história de amor", finalizou a noiva.
 
Fonte: PORTAL OESTE MAIS- Divulgação
VEJA TAMBÉM
14/08/2025 - Estado de saúde de Faustão: esposa se pronuncia e revela força do apresentador
14/08/2025 - Marca de SC lança café especial do Palmeiras em homenagem à cena icônica do goleiro Marcos
14/08/2025 - Cinco acertos, um erro e nenhuma Ferrari: a saga de um quase milionário de Joaçaba
14/08/2025 - Vereadores de Seara entregam moções sobre a SC-283 na Secretaria de Estado da Infraestrutura
14/08/2025 - Câmara aprova indicação de Marcos Berta para estudo de viaduto na região da BRF
13/08/2025 - Fecam seleciona projeto da Liga G8 da AMAUC para final do Prêmio “Práticas de Excelência 2025”
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet