Nilve, além de mãe, amiga, irmã, bisavó e uma personalidade inconfundível, sempre conquistou o carinho e o apoio dos concordienses com uma vida pessoal impecável. Uma de suas atividades favoritas era trabalhar todas as noites em seu bar no centro da cidade, atendendo a todos com o maior afeto e um sorriso contagiante. Poderia estar desabar o mundo, mas lá estava ela, de braços abertos, acolhendo a todos com um sorriso contagiante.
Quem nunca foi ao seu bar para beber uma "bebida" no final da noite, encontrar amigos e conversar até altas horas da madrugada, lá estava Nilve, sempre com seu jeito receptivo que encantou até mesmo aqueles que não a conheciam apenas pelo seu imenso coração.
Nilve Fonini nos deixou para se juntar aos que amamos que já se foram. Temos a certeza de que um dia todos nós teremos nosso dia de partida e poderemos nos reencontrar na eternidade. Que Deus a oriente no caminho da luz e da paz, e que você tenha um descanso eterno. Um beijo em seu coração e que Deus te abençoe, assim como você nos acolheu um dia.
|