As indefinições do maior evento de beleza da região, o Miss Concórdia, continuam. Conversa com a secretária de cultura, Pamela Pasin, ela declarou que ainda não há uma decisão sobre a realização do evento na cidade ainda neste ano.
O governo quer o evento, mas não sabe se pode fazer aos moldes atuais, com alguma modificação, uma redução de custos, algo menor que não demande um custo tão alto, e a secretária confirmou que sabe que a cidade está atrasado em relação às outras e que os moldes eram feitos com decoração, outros não terão como devido à dotação orçamentária e planejamento para realização dele, já que o Centro de Eventos tem suas programações com o futsal, que disputa 3 competições representando a cidade, e pode haver choques de data com o clube.
De acordo com Pamela Pasin, ainda poderá ser realizado de forma reduzida, até mesmo sendo realizada na Casa da Cultura uma celebração festiva. A posição da secretária não é definitiva, uma vez que ela está em diálogo com a sua equipe de governo e buscando o convencimento do prefeito Edilson Massoco.
Com isso, a atual Miss Concórdia, Tatiane Schmidt, segue no reinado, representando com seu carisma e alto astral a beleza e elegância da mulher da cidade até que uma nova edição seja confirmada.
|