A ex-diretora de Cultura de Concórdia Liege Soraia Vesaro Alves, que pediu exoneração do cargo em comissão que ocupava junto à administração municipal nos últimos 3 meses do governo Massoco/Ferri, o pedido foi encaminhado ao setor de RH no último dia 31 de março.
A ex-servidora municipal postou em um grupo de WhatsApp aos companheiros de militância partidária a seguinte frase: "Não faço mais parte do PL mulher e nem do PL. Agora me retiro do grupo e que Deus abençoe a todos" finalizou Liege.
Liege, que foi assessora parlamentar na época do deputado Edilson Massocco na ALESC, era uma combatente nas redes sociais com comentários em defesa do atual prefeito.
Rumores
A sua saída pode ter sido motivada pela nomeação da secretária de cultura Pamela Pasin Dal Vesco Sonza. Nome indicado pela vereadora Fernanda Dilda (PL). Vesaro esperava ser ela a nomeada (indicada) à pasta, já que o prefeito em entrevista a uma rádio local confirmou que seu nome assumiria a pasta, já era um dos seus "braços" e acabou não se confirmando após a nomeação de outra pessoa em seu lugar.
|