Após a eliminação na Copa do Brasil, o Concórdia Atlético Clube resolveu dispensar o seu time profissional, com a saída da comissão técnica que ficou sete meses no comando com o título da COPA SC e a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, após a vitória de virada sobre a Ponte Preta.
A direção do clube não tem calendário oficial de partidas até o mês de setembro, quando defenderá o título da Copa SC. O clube já divulgou a lista de dispensa dos atletas que não irão ficar no clube nessa temporada e não estarão compondo para a série A 2026.
Atualmente, estão em processo de recuperação de lesões Wesley e Foguinho, que mantêm vínculo com o clube, bem como o atacante Carlos, que chegou no final do estadual e atuou nas partidas da Copa do Brasil.
O meia Mateus Galdezani, que sofreu uma lesão nas costelas, com fraturas, e não conseguiu se manter no clube no estadual, resolveu deixar o clube e fazer a recuperação por conta de um acerto com outro clube.
Após as 15 baixas, o Concórdia mantém um grupo reduzido de atletas enquanto atravessa um período de quatro meses sem calendário competitivo. A lista atual por posição:
Goleiros: 1
Zagueiros/Laterais: 3
Volantes: 3
Meias: 2
Atacantes: 6
|