Os tucanos Margarette Poletto Dalla Costa, João Cardoso e Marciano Coradi, atualmente filiados ao PSDB de Concórdia-SC, devem se transferir para o partido Republicanos, que tem como líder o prefeito de São Paulo Tarcísio de Freitas.
Os dois apresentaram suas propostas ao prefeito de Concórdia Edilson Massocco, que concordou em aproveitar essa situação para os nomear para cargos públicos na sua gestão, juntamente com o vice-prefeito Fábio Ferri. Prefeito está a frente da liderança da construção deste partido na cidade e vê com bons olhos a chegada dos novos companheiros a prédio municipal.
Tanto João Cardoso quanto Margarette Poletto são suplentes de vereadores na Câmara Municipal. Coradi atuou como chefe de campanha do ex-vereador Fabiano Caetano, derrotado na última eleição municipal.
Margarette deverá ser chamada para assumir o cargo de vereadora no mês de abril com o pedido de licença do titular Rudimar Vitto que será próximo secretário de gestão urbana, hoje comandada interinamente por Denilson, é funcionário de carreira do município.
|