O presidente da Chapecoense, Alex Passos, invadiu o estúdio da Rádio Condá FM para rebater os comentaristas, que debatiam sobre as atuações do time e repercutiam o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense, contra o Avaí, que terminou com empate em 2 a 2 no Josué Annoni, em Xanxerê.
O dirigente questionou algumas cobranças e afirmou que a imprensa deveria cobrar a arbitragem sobre a atuação na final, além de incentivar os torcedores da Chapecoense a viajarem até Florianópolis para a segunda partida.
Diretor da Chapecoense explica reclamações: “podemos perder o campeonato por erros do VAR”
— É uma semana para gente estar aqui apontando que a Chapecoense foi roubada, na mão grande, pela arbitragem. É uma semana para a gente incentivar o nosso torcedor a ir até Florianópolis, para se exaltar o trabalho que nós estamos tentando fazer — declarou o presidente.
Em certo momento, o debate ficou acalorado. O jornalista Ivan Agnoletto, um dos apresentadores do programa, chegou a levantar da mesa e ameaçou deixar o debate.
— O senhor assuma o comando da rádio, assuma o comando do departamento de esportes da Condá, ou então sai e deixa a gente trabalhar — esbravejou Ivan.
A família de Alex Passos é uma das sócias do Grupo Condá, empresa que administra a rádio em que acontecia o debate. E essa é a segunda vez que Alex invade o estúdio para rebater críticas à Chapecoense.
Em setembro de 2023, quando ainda era vice-presidente, Alex invadiu o mesmo estúdio, questionando o que estava sendo falado, segundo ele, a respeito da postura da diretoria do clube. |