NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
11/03/2025
|
Jogo do Milhão: Na Paraíba Concórdia pode fazer história na COPA DO BRASIL


Com a decisão batendo na porta o Concórdia enfrenta o maior jogo até então da sua vida de clube profissional, o time atravessou o país para enfrentar o Botafogo na Paraíba o grupo de jogadores que saíram às 14h de Concórdia do último domingo dia 9 com destino a Chapecó onde pegou o voo com 3 escalas e pernoitando na madrugada em Recife. Após a manhã de segunda-feira, 10, a equipe seguiu de ônibus com destino à Paraíba, uma viagem de mais de 3h 180km por terra até o destino.

A direção e membros da comissão técnica foram em outro avião partindo de Curitiba com escala no Rio de Janeiro e chegada ainda na noite de domingo à capital paraibana. Como a CBF ofertou apenas 25 passagens em voo de carreira, o elenco de jogadores e o staff viajaram juntos, além do presidente Hilton Almeida e do restante. O clube pagou os valores excedentes à logística, dando um custo aproximadamente de R$ 30 mil. O diretor do clube, Jaciel Segalla, ressalta que os atletas chegaram muito cansados da viagem na última segunda-feira devido às escalas, e foi preciso fazer um trabalho anaeróbico para retirar o "avião" do corpo (são intercalados períodos de atividade e de descanso).

A capacidade do estádio Almeidão, em João Pessoa, é para mais de 25 mil pessoas. A expectativa de público é baixa para essa partida, pois a equipe do Botafogo tem a partida de volta do Paraibano diante do Treze valendo vaga na final do estadual. Caso o Concórdia não passe pelo "Belo" deverá sair com 40% da renda, sendo um valor abaixo daquilo que se imaginava por se tratar de uma equipe do nordeste. Caso o Galo do Oeste seja o vencedor e garanta a vaga na 3ª fase, poderá sair com mais de R$ 2 milhões já garantidos em sua conta bancária, podendo sim ajudar e muito as finanças do clube, principalmente para quitar dívidas que o clube tem com fornecedores e ex-profissionais que trabalharam no clube.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO Estefinho Francelino/Campinense
VEJA TAMBÉM
14/08/2025 - Estado de saúde de Faustão: esposa se pronuncia e revela força do apresentador
14/08/2025 - Marca de SC lança café especial do Palmeiras em homenagem à cena icônica do goleiro Marcos
14/08/2025 - Cinco acertos, um erro e nenhuma Ferrari: a saga de um quase milionário de Joaçaba
14/08/2025 - Vereadores de Seara entregam moções sobre a SC-283 na Secretaria de Estado da Infraestrutura
14/08/2025 - Câmara aprova indicação de Marcos Berta para estudo de viaduto na região da BRF
13/08/2025 - Fecam seleciona projeto da Liga G8 da AMAUC para final do Prêmio “Práticas de Excelência 2025”
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet