Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Concórdia voltou aos trabalhos na última quinta-feira, 27. O clube poderá ter a volta dos jogadores Galdezani, Péricles e Evandro, que sofreram uma lesão na face na segunda rodada da competição contra o Criciúma na Recopa Catarinense, no dia 19 de janeiro. Na derrota por 2 a 0, o técnico Jailson Zatta em sua coletiva reiterou o pedido de atletas para essa partida decisiva na história do clube concordiense. Uns podem ver pelo ponto de vista de mais um gasto. Já vejo que o investimento não sairá de ninguém do grupo e sim é uma recomposição para o futuro do clube. É uma oportunidade única e de visibilidade para a cidade.
O clube acompanhou a partida na noite de ontem entre Portuguesa SP X Botafogo da Paraíba, quem passaria seria o adversário do Galo do Oeste na próxima fase da competição. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal e, nos pênaltis, a equipe do Botafogo PB levou a melhor, sendo assim, está classificada.
Será mais uma partida histórica para o clube, que, pela primeira vez, cruza o país para enfrentar uma equipe do Nordeste na história dos clubes. Em uma partida única, no estádio Almeidão, a casa do "BELO", como é conhecido o clube paraibano. O Concórdia pretende realizar uma série de treinamentos, até a partida está marcada para o dia 12 ou 13 de março em João Pessoa, valendo vaga na terceira fase com prêmio de mais 1 milhão na conta.
|