Jogo do ano! É assim que a direção do Concórdia definiu a partida desta noite diante da Ponte Preta, na estreia da equipe na Copa do Brasil, no Domingos Machado de Lima, às 21h30.
O técnico Jailson Zatta não poderá contar com Wesley e Péricles, ambos não conseguiram recuperar das lesões sofridas no catarinense, já Galdezani deverá ficar no banco como opção para a segunda etapa em uma mudança eventual da partida índio desfalca a equipe, já que sentiu uma lesão muscular no jogo contra o Santa Catarina em Rio do Sul.
Time realizou na última terça-feira um treino apronto para a partida, ainda foram treinados bastante bola parada e cobranças de pênaltis, já que o empate na partida não dá vantagem para nenhum clube.
A provável equipe do Concórdia: Villa, Biteco, Rafael, Felipe e Patrick; Foguinho, Pedro Marlon (Galdezani) e Kenzo (Péricles); Felipe Rangel (Wesley), Carlos Henrique e Zé Andrade.
Arbitragem
O árbitro principal da partida será Lucas Casagrande, do Paraná, que contará com o auxílio dos assistentes Rafael Trombeta e Roberto Rivelino dos Santos Junior, também do estado paranaense. A partida terá a presença do quarto árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne, de Santa Catarina.
|