O técnico do Concórdia Jailson Zatta não sabe o que é perder no comando do Concórdia jogando em casa no Domingos Machado de Lima. O comandante, que tem um histórico favorável no comando do clube, é o atual campeão da Copa SC em 2024 e obteve uma classificação inédita na Copa do Brasil deste ano.
Zatta chegou sob uma desconfiança do torcedor, por ele ter trabalhado na segunda divisão gaúcha dirigindo o União Frederiquense de Frederico Westphalen, no estado do Rio Grande do Sul.
O currículo pequeno do treinador se agigantou diante do trabalho realizado no Concórdia há pouco mais de 6 meses. O seu retrospecto é positivo e faz do clube atuando em casa uma verdadeira fortaleza. Ele tem 7 vitórias e 3 empates contando a campanha de 2024 e até o momento no estadual.
No domingo (16), às 18 horas do domingo, o Concórdia jogará em casa pela fase de grupos do Campeonato Catarinense. Se o clube vencer, conseguirá a vaga no brasileiro, um dos objetivos do clube e, além disso, se afasta de vez da zona de rebaixamento, se classificará para a fase de quartas de final da competição.
No dia 26, também em Concórdia, às 21h30, o clube e o treinador farão sua estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta. Jailson Zatta terá a primeira oportunidade de estar à frente do clube em uma competição nacional e buscar a vaga inédita do clube para uma segunda fase da competição nacional. Além disso, ele também terá a chance de conquistar essa marca inédita. |