Concórdia conseguiu no último domingo, 2, em Itajaí, um empate diante do Marcílio Dias em 0x0, destaque para a estreia do goleiro Villa que fez diversas defesas, segurando o ataque do marinheiro na partida.
O Clube agora se prepara para uma decisão: São duas partidas em casa, que, se o clube vencer os seus respectivos adversários, poderá dar um salto na tabela e de vez afastar o risco de rebaixamento e buscar uma vaga na próxima fase da competição catarinense, e ir em busca da vaga para o brasileiro D, 2026.
Caravaggio e Hercílio Luz são adversários diretos na competição e na luta pela vaga na competição nacional. O Galo do Oeste, hoje, está com 5 pontos, figurando na décima posição e, se a competição terminasse hoje, o clube estaria novamente na série A do catarinense em 2026 e não conseguiria a vaga para o brasileirão, fato semelhante ocorreu no ano passado onde clube terminou na antepenúltima colocação, mas garantiu somente a sua permanência na elite do estadual.
O clube volta a treinar em dois períodos e deverá realizar último treino nas dependências do Domingos machado de Lima, no período noturno, já para uma aclimatação dos atletas, com horário da partida diante do Caravaggio de Nova Veneza às 19h da próxima quinta-feira, 6.
|