Noite da última segunda-feira, 27, o Concórdia agitou o mercado de contratações e baixas no seu elenco. O Clube inscreveu o atleta William Jesus, 19 anos, que fez sua base no Figueirense e atuou no futebol Chinelo. O jovem atleta, natural de Xaxim, estava sendo avaliado pela direção e comissão técnica do clube. Com a lesão do centroavante Kerlly, o clube, para não ficar sem reposição no elenco, estará dando uma chance ao atleta no elenco principal, que se prepara para enfrentar o Figueirense na quarta-feira, 29, na capital do estado, pela 5⁠ª rodada da competição catarinense.
Baixa;
O atleta Elcarlos não faz mais parte do elenco. O jogador não faz mais parte do elenco. Ele recebeu uma proposta do futebol internacional e vai para El Salvador.
Chegada.
O clube, que tem seu estatuto aprovado, a SAF, como um incentivo para o futuro do clube, está trazendo para a direção a contratação do CEO Luciano Corrêa, de 50 anos. Ele é conhecido no futebol do estado, tendo trabalhado por muitos anos no Avaí e sido o responsável pela profissionalização do Guarani Futebol Clube (Palhoça) entre 1999 e 2001, conduzindo a transição do amador para o profissional. Academicamente, é formado em Tecnologia em Processos Gerenciais e em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Também concluiu o Curso de Executivo da CBF Academy, qualificando-se ainda mais para cargos de liderança no futebol.
|