Após a conquista da COPA SC em 16 de novembro pelo Concórdia Atlético Clube, o gramado do Domingos Machado de Lima está sendo restaurado e aprimorado em áreas específicas.
Empresa que é da cidade de Maringá–PR, começou a realizar a retirada de parte das áreas do gramado. O piso onde os atletas realizarão as partidas, em 2025, ficará fechado por 30 dias, até novo plantio. Com isso, a preparação do Concórdia está sendo em gramados na cidade e até mesmo no interior.
O clube pretende usar o gramado no dia 7 de janeiro para um jogo-treino, sem ainda adversário definido. Concórdia faz sua estreia no campeonato estadual em 15 de janeiro, ao enfrentar o Barra no Domingos Machado de Lima. Em seguida, em 19 de janeiro, enfrenta o Criciúma para a 2a rodada do estadual e a decisão do título inédito da Recopa Catarinense. Se houver empate no tempo normal, a partida valerá pontos para a tabela e a decisão será decidida nos pênaltis.
Galo do Oeste se apresentou para a temporada 2025 na última segunda-feira com grupo incompleto, onde alguns atletas chegarão até o final de semana, para sequência dos trabalhos do técnico Jailson Zatta que apresentou sua nova comissão técnica.
A direção tem conversado com diversos atletas sobre reforços. O grupo ainda não está fechado e busca de 3 a 4 peças pontuais para fechar o grupo neste primeiro período, e deixará aberta a possibilidade de uma peça específica para a disputa do estadual e da Copa do Brasil. A logística do clube ainda não está definida como será a logística para as viagens devido aos jogos 'casados' no litoral do estado. O clube poderá ficar numa cidade montando sua base para evitar o desgaste de retornar à capital do trabalho. O clube poderá usar o seu ônibus para uma dessas viagens, mas, no geral, procurará uma empresa de transporte
|