Com o final da Copa Santa Catarina, o Concórdia, sendo o campeão inédito da competição, a direção viu alguns jogadores de seu grupo atual de jogadores estarem com sondagens e outros contratos de empréstimos se encerrarem e não ampliarem o vínculo com o clube para a temporada.
Com o estadual de 2025 já definido, o regulamento e a estreia do clube na competição, as redes sociais do clube mantêm um movimento de saídas de atletas e renovações de outros que permanecerão no clube na próxima temporada.
Abaixo lista de quem saiu do clube após a COPA SC.
Atletas.
William Alves > Santa Cruz.
Diego Monteiro > São Luis de Ijuí
Gabriel Rosseto > Porto Vitória.
Sivaldo > Ferroviário.
Lenger > Sampaio Corrêa.
Ryan > Joinville.
Comissão técnica.
Zaqueu - Preparador de Goleiros.
Carlinhos - Auxiliar Técnico
Renovações:
Pedro Arthur, Pedro Alves, o técnico Jailson Zatta, Péricles (autor do gol do título) e agora por último o
Evandro se consolidou como uma referência de experiência e liderança no elenco. Aos 31 anos, o jogador natural de São Paulo–SP foi um dos destaques da equipe, contribuindo dentro e fora de campo e agora renova até o final do estadual.
Reapresentação.
Ficou marcada oficialmente para a próxima segunda-feira (12) no Domingos Machado de Lima. Os jogadores novos, os atuais que foram renovados e os atletas da base se reencontrarão novamente para a temporada de 2025, quando o clube disputará a série A do Catarinense pelo sexto ano consecutivo e a Copa do Brasil em fevereiro e setembro, além da Copa SC, defendendo o título da competição catarinense.
|