Daniele Andrin de 19 anos, foi a voz oficial do estádio Domingos Machado de Lima, na partida entre Concórdia x Brusque pelo Campeonato Catarinense série A 2025. Ela foi a locutora da partida, passando as informações, os relatos de tudo que acontecia no palco da emoção.
Dani, como é conhecida pelos amigos, contou um pouco de sua experiência vivida no último domingo, 16. Ela, juntamente com sua amiga Tatiane Lazzaroto, são torcedoras do clube e resolveram ir conferir o trabalho do clube nas dependências do estádio municipal, e conversaram com o CEO do clube Luciano Correa. " Ele me contou que estavam buscando uma mulher para assumir esse papel nesse jogo e, mesmo sem experiência nessa função, senti no coração que deveria me colocar à disposição, confiando que Deus me capacitaria para esse desafio. Abracei a oportunidade com entusiasmo, amei a experiência e espero ter novas chances no futuro. " Relata Dani.
Ela, que atualmente é funcionária da ACIC, responde também pelas mídias sociais da entidade e se diz animada se tiver outra oportunidade de ser a voz oficial no dia. " Sou imensamente grata a Deus por me capacitar e ao Galo do Oeste por confiar no meu trabalho. Nunca havia feito algo assim antes, mas me dediquei ao máximo. Espero, de coração, que as pessoas tenham gostado "! Afirma Dani.
A jovem diz que, mesmo que não esteja atuando como locução do time, estará indo ao estádio como uma torcedora e apoiando o clube. "Pretendo voltar ao Estádio, sim, torcer e vibrar cada vez mais pelo nosso Galo do Oeste. Se houver novas oportunidades de estar exercendo novamente esta função, com toda certeza aceitarei, caso contrário, continuarei na torcida vibrando" finaliza. |