O zagueiro Wilian Alves disse que não renovará com o Concórdia Atlético Clube decidiu. Ele disse que poderia sair e que conversaria com a direção sobre uma possível renovação.
William, que chegou ao clube em 2022, foi um líder dentro e fora de campo. Ele, que desempenhou por muito tempo a zaga ao lado de Perema, deixou a equipe após o brasileiro D. William, que deixa o clube com portas abertas em suas redes sociais. O capitão postou o card oficial do clube agradecendo pelo tempo à frente do clube. Alves ainda não anunciou qual será seu novo clube em 2025, mas disse que aproveitará suas férias com a família e, em seguida, decidirá sobre o futuro de sua carreira. No entanto, ele não pretende encerrar sua trajetória profissional e continuará trabalhando.
Além dessa baixa, o atacante Mauri, que também não vai permanecer no elenco para a nova temporada de 2025, além de toda a comissão técnica, exceto o treinador Jailson Zatta que acertou renovar com o clube e alcançar no Galo do Oeste voos altos na sua carreira de treinador que agora coloca na bagagem o título de campeão e a vaga na inédita copa do Brasil no próximo ano.
|