Após o título da COPA SC, o Concórdia Atlético Clube começa a se reunir e planejar o 2025. Nesta terça-feira, Hilton Almeida, presidente do Clube, estará em Bal Camboriú na sede da FCF juntamente com demais presidentes para definição da fórmula do estadual 2025.
Concórdia estará pelo 6⁠º ano seguido na elite do estadual e, no próximo ano, disputará a COPA DO BRASIL, estadual e defenderá o título da COPA SC. Alguns jogadores que chegaram por empréstimo de outros clubes que disputam a elite em seus estados devem deixar o clube, como o atacante Rossetto, que pertence ao Cianorte.
A direção não oficializa saída de ninguém do grupo atual, sabe que perderá peças e terá que montar boa parte do time para o próximo ano. A única ausência confirmada é do preparador físico Rogério Trentin, que retornará ao Pelotas, clube que disputará a elite do gauchão 2025. Sobre o treinador Jailson Zatta, a tendência para a conquista do título deverá ser pela permanência. Segundo ele, não vê impedimentos numa renovação e continuidade de projeto, onde o mesmo veio para a COPA SC e o seu nome começa a ser valorizado pelo mercado. Ambos acreditam que ele permanecerá no comando do clube.
|