Concórdia finalizou sua preparação para enfrentar o Marcílio Dias em Itajaí nesta terça-feira, às 21h30! O time comandado por Jailson Zatta treinou a semana toda após vitória diante da Chapecoense e classificação para segunda final em sequência da competição!
Time não terá na sua delegação o meia atacante Lenger, expulso na partida semifinal, e o goleiro Diego, que se recupera de um edema no joelho, e o meia Derick, que sofreu uma lesão muscular, estão fora da viagem.
A delegação do clube viajou nesta manhã de segunda-feira (11) para a cidade de Brusque, distante 34 km do local da partida. A equipe ficará hospedada na cidade até o próximo horário da partida e após o jogo a equipe retorna à capital do trabalho, chegando na manhã de quarta-feira à cidade.
Lembrando que o estádio Domingos Machado de Lima está cedido à Fesporte para realização dos JASC que ocorrerão as competições de atletismo no estádio e, por isso, o clube fará treinos em campos na cidade e Domingos Machado de Lima só o clube poderá usá-lo horas antes da partida final.
Hospedagem:
Com a realização dos JASC na cidade, a rede hoteleira está lotada e o Concórdia está buscando hotel para sua concentração, poderá ser na cidade de Itá ou arredores. O Marcílio Dias estará hospedado na cidade de Joaçaba, distante 80 km de Concórdia. A partida foi suspensa no estádio devido a um impasse entre a Prefeitura e a Fesporte em relação à realização das provas de atletismo no local. O prefeito de Concórdia foi até a sede da FCF em Balneário Camboriú e deixou o estádio pronto para a final, onde as provas do Jasc continuarão normalmente sem interrupções. |