Vai ter jogo: Após um impasse entre a prefeitura de Concórdia, Fesporte e Federação Catarinense de Futebol sobre a realização da partida de volta da final da Copa SC, marcada para sábado (16), entre Concórdia x Marcilio Dias no Domingos Machado de Lima, devido à realização dos Jasc na cidade e a competição de atletismo no local.
Concórdia Atlético Clube vai contar com uma verdadeira força tarefa para organizar o estádio horas antes da partida, mas direção solicitou apoio de funcionários da prefeitura para ajudar na organização do estádio para partida começando as 16h.
O estádio municipal estará sedado a Fesporte que devolverá ao clube às 13h faltando 3h para iniciar a decisão
Concórdia Atlético Clube vai tentar viabilizar a reabertura dos torcedores para usar arquibancada descoberta, e separando espaço na coberta para torcida do Marcilio.
O presidente do clube, Hilton Almeida, disse que o clube já tem um plano de segurança para abrigar as duas torcidas. "Esta semana teremos uma reunião com órgãos públicos e buscaremos uma solução. O clube não pode perder a oportunidade de ter sua torcida em massa, o que ajudará muito nas finanças do clube". Afirma Hilton.
Enquanto isso, o time de Jailson Zatta, técnico do time, realizou um treino de adaptação à noite. "Mudamos o horário para que nossos jogadores possam ter uma ideia de colocação e bola parada, bem como para os goleiros, que precisam se adaptar ao fator da partida neste momento em que tudo é uma decisão", disse Zatta.
"O Clube realizará mais um treino nesta segunda-feira no estádio e no início da tarde partirá para a concentração em uma cidade próxima (não informada). Precisamos evitar surpresas como foguetório no meio da madrugada, como ocorreu no ano anterior, e não podemos arriscar ter jogadores com cansaço mental", afirma Segalla. |