Os torcedores do Concórdia estão preocupados com o impasse sobre a realização da grande final da COPA SC, marcada para 16 de novembro, no estádio Domingos Machado de Lima. A Federação Catarinense de Futebol, juntamente com o SC/SBT (canal detentor dos direitos de transmissão), confirmaram a data já que o canal "bateu o pé" não aceitando outra data, por ventura já de contrato assinado com a entidade futebolística.
Nos dias 15, 16 e 17, tem as disputas do atletismo dos Jogos Abertos no estádio e o atual prefeito Rogério Pacheco vê dificuldades em trocar a data da competição no local. Onde o estádio nas respectivas datas está cedido à FESPORTE que fará uso dele para as modalidades, inclusas, pista e gramado, para modalidades coletivas e individuais.
A Federação chegou a retirar do card. o anúncio da data da partida com local em Concórdia, deixando o campo em branco. A torcida Galo Mania se manifestou nas redes sociais fazendo forte cobrança ao prefeito Rogério Pacheco com frases de ordem: "Rogério Luciano Pacheco, você não tem o direito de nos tirar a final dos braços do torcedor, a nossa casa"!
* Nesta tarde de quarta-feira (6), o Prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, juntamente com o secretário de gestão urbana e vereador eleito, Wagner Bee se reuniram na sede da FCF com o presidente da federação e outros diretores para viabilização da partida no Domingos Machado de Lima, para grande decisão da competição catarinense que vale vaga para COPA DO BRASIL sendo título inédito para o clube. Pacheco destaca que estas competições vão colocar Concórdia na vitrine nacional. “Vamos conversar com todos os envolvidos nestes eventos e, com equilíbrio e bom senso, encaminhar uma decisão que seja a melhor para todos”
|