Devido às obras no Domingos Machado de Lima, em preparação para o Jasc, o público que compareceu ao estádio para assistir Concórdia x Marcílio Dias pela COPA SC, no último sábado (19), teve um atraso na entrada do estádio.
Outra dificuldade notada foi os times entrarem em campo e se posicionarem para executar os Hinos de Santa Catarina e Nacional. Os atletas foram advertidos de que não haveria um som para ouvir os hinos. O árbitro da partida, Júlio Cesar Pfegler constou em súmula que o Tribunal pode definir por sanção pecuniária.
Nota do CAC:
O Concórdia Atlético Clube vem esclarecer o atraso para a liberação da entrada da torcida na partida contra o Marcílio Dias, no último sábado (19), realizada no Estádio Domingos Machado de Lima. O estádio, administrado pela Prefeitura Municipal, está em obras visando os Jogos Abertos de Santa Catarina, o que afetou a operação do jogo.
O clube informou à Secretaria Municipal de Esportes referente às necessidades técnicas e estruturais para garantir o bom andamento da partida. Entretanto, algumas demandas não foram cumpridas dentro dos prazos exigidos pelo plano de segurança, que causaram dificuldades operacionais.
Reforçamos que as ações tomadas pelo Clube foram ao limite que nos é concedido.
Pedimos a compreensão de todos e seguimos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam.
|