Após a derrota no último sábado (12) em Tubarão por 3x2 para o Hercílio Luz, o Concórdia retornou aos treinos e teve a semana cheia de trabalhos com a volta do seu treinador Jailson Zatta, que retornou após curso na CBF.
O time que sofreu a primeira derrota e, de quebra, os primeiros gols na competição, já que era menos vazado e, por isso, Zatta terá que modificar a equipe que vinha atuando, uma vez que perdeu o volante Gaudêncio, que ficará fora cumprindo automática 3 cartões amarelos. O time deverá ter o retorno do goleiro Diego, liberado de uma entorse no joelho, deverá voltar à titularidade da meta, uma vez que seu reserva atuou nos últimos dois jogos defendendo a meta tricolor.
A partida será no próximo sábado (19) e marca o encerramento da fase inicial da COPA SC, e definirá as posições dos 4 classificados para a fase final do torneio. Já tem na próxima fase, Concórdia e Hercílio Luz, e faltam apenas 2 vagas para definir os confrontos do mata-mata, lembrando que os dois primeiros colocados no direito definirão como mandante o jogo de volta do confronto de semifinal do torneio.
Com 11 pontos, Marcílio Dias ocupa a segunda posição na classificação e Marcílio Dias tem 9, podendo ultrapassar o Galo do Oeste caso vença. Assim, o tricolor do meio-oeste decidiria a sua vaga na final fora de casa, já que ficaria com a terceira posição.
Concórdia x Marcílio Dias se enfrentam às 16h no Domingos Machado de Lima, em Concórdia–SC, e todas as partidas serão ao mesmo horário.
|