Na noite da última quinta-feira (03), foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do Concórdia Atlético Clube, na sede da ABC Piscina Clube, em Concórdia.
Outro ponto de grande importância foi a eleição da nova diretoria para o mandato 2024/2025. Quase vinte anos após sua primeira gestão no clube, em 2005, quando fundou o clube, Hilton Almeida também foi treinador da equipe de base e principal do clube por alguns períodos oficiais e interinos. Agora retornará ao posto de presidência do clube.
Hilton, que já foi jogador do clube no passado, ocupou diversos cargos nas administrações anteriores, como supervisor, diretor técnico, auxiliar permanente e diretor de futebol, e agora retorna ao seu posto original como presidente do Concórdia Atlético Clube, substituindo Gilberto Coldebella(GIBA).
Quem foi Hilton Almeida?
Josehilton Almeida da Silva, o ex-ponta Hilton, nasceu em Juazeiro, na Bahia. Começou jogando em Petrolina–PE. Em 1988, chamou a atenção de cartolas do Atlético Mineiro, que se apresentou naquela cidade. Dias depois, foi contratado pelo Atlético MG, à época comandado por Telê Santana. Hilton atuou também no Figueirense, Londrina, Esportivo de Bento Gonçalves, Juventus de Jaraguá do Sul, Flamengo de Varginha, Ypiranga de Erechim, Mogi Mirim, Concórdia Futebol Clube e Prudentópolis. Atualmente reside em Concórdia, Santa Catarina. Tem três filhos. Em 2008, trabalhava como treinador da equipe profissional do Concórdia Atlético Clube. Sua ligação com o clube vai além, já que em 2005 exerceu o cargo de presidente.
Confira a chapa da Diretoria Executiva:
Presidente: Joseilton de Almeida.
Vice-presidente Administrativo/Financeiro: Marizelma Biluk;
Vice-presidente Jurídico: Gustavo dos Santos Bigaton.
Vice-presidente de Futebol: Neudi Wunder.
Além da eleição da nova diretoria, também foi renovado o Conselho Deliberativo do Concórdia Atlético Clube.
Chapa do Conselho Deliberativo:
Presidente: Jonas Guzzatto.
1º Vice-presidente: Jaciel Segala.
2º Vice-presidente: André Carlos Pagotto.
3º Vice-presidente: Vinicius Oldoni
Secretário: Alessandro Spricigo
Conselho Fiscal:
1º Conselheiro Fiscal: Mauri Fracasso.
2º Conselheiro Fiscal: Airton Bressan.
3º Conselheiro Fiscal: Edson Lang.
|