Concórdia embarcou no início da tarde, para seu 5º compromisso na COPA SC. Equipe jogará no estádio Augusto Bauer - Brusque–SC, onde a equipe do Barra mandará sua partida às 20 h da próxima quinta-feira 3.
O gramado utilizado nesta partida é recente e sintético e não envolve nenhum clube da cidade, como o Carlos Renaux ou o Brusque. E sim um clube da cidade vizinha de Bal Camboriú, do bairro da Barra (o nome do clube). O cenário é favorável ao Concórdia, que nunca perdeu para a equipe do litoral catarinense. O último jogo entre as equipes foi no Brasileiro D, com um empate no Gigantão das Avenidas em Itajaí por 0x0.
O Concórdia não contou com o seu treinador Jailson Zatta, que está participando do curso de Licença A da CBF na Granja Comary em Teresópolis–RJ. Durante esse período, as atividades foram conduzidas normalmente pela comissão técnica e quem comanda o time diante do Barra será o auxiliar técnico Carlinhos.
Time que viajou desfalcado de dois atletas, o goleiro titular Diego, entorse no joelho (aguarda exames). Em seu lugar, na meta do clube, o goleiro Silvano e o zagueiro reserva Baseggio que entorse no tornozelo, nem viajou para o litoral catarinense. |